Professores

isabeh

Isabêh é compositor e cantor profissional desde 1982 em diversos segmentos da área musical.

Atuou como principal vocalista do grupo Placa Luminosa e do grupo União Black (primeiro grupo de funk-soul do Brasil).

Fundou o MFS (Movimento Firma Soul), que incluiu bandas e vocalistas da Soul Music Brasileira, como Vanessa Jackson, Bukassa, Lino Cris, Silveira e tantos outros. Gravou o CD “De bar em bar” como intérprete dos sucessos da noite pela gravadora Lua Music.

Atualmente, atua como cantor gospel Black.
Desde 1998 ministra aulas de técnica vocal. Entre seus alunos, destacam-se alguns de grande renome e respeito profissional como: Paula Lima, Altemar Dutra Jr, Márcio (Art popular), o cantor Fábio Jr, Rick (da dupla sertaneja Rick e Renner), Xandy (Harmonia do Samba), Thiaguinho (ex Exalta Samba), Zé Henrique (dupla Zé Henrique e Gabriel), Léo Maia, Sebastian, Céu, Bruno (Jeito Moleque), Fernando da dupla Fernando & Sorocaba e outros. No universo Gospel: Robson Monteiro, Juninho Afram (Oficina G3), Juliano Son e as cantoras Daniela Araujo e Dany Grace entre outros.

Estudou técnica vocal com o professor de canto lírico Fábio Santoro.
Concluiu o curso “Fisiologia da voz cantada” com a fonoaudióloga Silvia Pinho, com a qual ministra cursos através da INVOZ (Instituto especializado na voz cantada). Também ministrou cursos em parceria com a fonoaudióloga Janaína Pimenta do Espaço da Voz em Belo Horizonte.

 


danisa

Dani Caldeira é cantora, atriz e pedagoga.
Foi cantora da noite durante 8 anos, cantando em bares e restaurantes.
Atuou em peças e musicais, como “O Auto da barca do Inferno” e “O grande circo místico”.
Lecionou música e teatro em diversas escolas.
Foi professora de Música e Teatro do Centro de Reabilitação da Uniban. Atuou como Coordenadora de Eventos e Diretora Teatral da mesma instituição.
É criadora e diretora da Trupe Rodapé e Grupo Sopro, onde atua também como atriz.
Possui formação acadêmica em Pedagogia pela Universidade Mackenzie, Música pela Faculdade Paulista de Artes (FPA) e Teatro pela Escola Macunaíma. É pós-graduada em Corpo: Teatro, Dança e Performance pela Escola de Ensino Superior de Artes Célia Helena.
Realizou diversos cursos nas áreas da Música e Teatro, tais como: Percussão Corporal com integrante do grupo Barbatuques, Psicodrama pela Santa Casa, Treinamento de ator – método Stanislavsky – com o renomado diretor russo Sergey Temtsov.
Ministra palestras e cursos em universidades e escolas.
É professora de Teatro e Teatro para Cantores (curso estruturado e idealizado por ela) no Instituto Negra Voz (INV), onde faz também Assessoria Pedagógica e Adminstrativa.

 


marcelo

Marcelo Silveira
Começou a cantar aos oito anos no grupo de crianças de sua igreja ,se destacando nos solos que fazia ,Iniciou sua carreira musical ao quatorze anos, estudando canto Popular com o professor Wellington
Santos,realizou seu trabalho como regente em um coral Jovem de igreja
onde ganhou grande experiência durante 5 anos trabalhando com vozes
,fez parte de um Coral gospel, chamado Blessing durante 3 anos , grupo
com influências do R&B e música cristã contemporânea. Atuou como backing vocal da cantora Vanessa Jackson. Participou do Coral no Programa “Teleton” e “Esse Artista sou eu” do SBT.
Concluiu em 2015 o Curso Sequencial Sete Passos no INV com o Prof. Isabêh.
Marcelo é professor do Curso Básico de Canto.

rodriggo

Rodrigo Lucc

Cantor e músico. Desde pequeno, assistia aos ensaios da banda de seu pai. Mas foi aos 11 anos que começou a ter vontade de ser um profissional.
Em 2004 estudou  Piano Popular na Casa da Música em Diadema. Neste mesmo tempo começou a cantar no grupo “Tão Inocente”. Em 2012 tornou-se vocalista da “Banda Sambarockano”, de Samba Rock, onde atuou como vocalista até 2015. Ingressou no Curso de Canto Sequencial e Teatro para Cantores no INV em 2013. Ainda no INV, atuou como tecladista em alguns eventos e pockets shows. Também atuou como ator no Grupo Art Seven INV, realizando esquetes na Funarte e outros. É concluinte INV e receberá o Certificado INV “Sete Passos”.

Atualmente leciona aulas no Curso “Tec


juliana

Gizelle Ono

É cantora.

Estuda inglês a 3 anos sendo 1 ano com professor particular. Atualmente estudo em escola de idiomas EFL GLOBAL.

Estudou Canto no INV em Curso Direcional Individual com Isabeh durante 3 anos.

Atua como cantora em casamentos, igrejas e  backing vocal realizando muitas apresentações na língua inglesa.

 

É professora do Curso INV “Inglês para Cantores

 


nao

Felipe Marcel

É músico violonista, guitarrista, cantor e compositor. Começou a tocar aos 14 anos fazendo aulas particulares, em 2007 entrou no IGT, onde estudou com os Professores Alex Rodrigues e Marcio Okayama. Formou-se em 2010. Estudou Violão com Alex Maia e Juninho Albuquerque.

Estudou Canto no INV em Curso Direcional Individual com o Professor Isabêh.

Trabalhou durante 2 anos na escola de Música e Estudio HZ Music, e durante 5 anos na Escola Park Music dando aulas de Violão e  Guitarra.

Participou de algumas Bandas, grupos e Duplas como, Ministério RD5, Grupo Encontro Verdadeiro e Douglas & Marcel.

Atualmente está cursando o 2º Semestre de Música licenciatura (Faam).

É professor do Curso INV “Violão para Cantores”

 


rodrigoAlan Augusto dos Santos

Músico, cantor, compositor iniciou sua carreira aos 08 anos de idade sendo baterista oficial de sua Igreja, onde começou a desenvolveu as habilidades musicais.
Aos 13 anos começou a cantar com uma banda de rock cristã, logo após assumiu o coral de sua igreja realizando musicais e cantatas.

Em 2007 deu um foco no seu estudo com aulas particulares com o cantor e compositor Ton Carfi onde estudou por um ano.

Em 2010 iniciou o curso de licenciatura em Música na FACCAMP (Faculdade de Campo Limpo Paulista) onde se formou em 2013.

Em 2011 participou de um curso de composição e arranjo com a escritora e professora Marisa Ramires.

Em 2012 iniciou o seu primeiro trabalho profissional como barítono no coral da empresa Tyssenkrupp, onde permaneceu por 3 anos, se apresentando em encontros de corais em toda São Paulo.

Em 2012 participou de um projeto musical onde houve a gravação do Cd da empresa Aercamp onde gravou 3 grandes sucessos da música pop e soul brasileira , interpretando Primavera (Tim Maia), Esperança( tema da novela Esperança rede Globo, cantor sertanejo Daniel) e Rendido estou (Fernandinho e Aline Barros).

A partir de sua formação portas se abriram como educador musical, 2013 professor e canto coral e flauta doce na AEDHA (ASSOCIAÇÃO DE EDUCAÇÃO DO HOMEM DE AMANHÃ DE JUNDIAÍ), Escola de Música Som Livre, Instituto de música GP, Casa da Paz (voluntario em Musicalização), Aulas para cantores e corais de igrejas católicas e evangélicas de Jundiaí e Região.

Em 2014 iniciou outra etapa de estudos com o Prof. Isabêh no INV concluindo em Novembro de 2015 o Curso Direcional.

Atualmente, Alan ministra aulas no Curso de Teoria e Musicalização para Cantores no INV.